Auto G

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O que são Tokusatsus

Bom dia! hoje me bateu uma ideia muito doida, resolvi cria este blog para todos os fãs de tokusatsus do brasil. Pode atá não parecer mas vocês sabem o que são tokusatsus, podem não saber o significado mas já assistiram  já leram sobre eles. quer ver uma exemplo bem clássico: Jaspion que não lembra do "fantástico Jaspion" que aninava nossas tardes na extinta Tv Manchete. A bons tempos aqueles bem tenho certeza que você agora já tem almenos uma noção do que é Tokusatus:

Todos nesta imagem são Tokusatsus tenho certeza que vocês conhecem alguns.
"Tokusatsu é  traduzida como "filme de efeitos especiais". Antigamente, o gênero englobava praticamente qualquer produção cinematográfica ou televisiva que se utilizasse de efeitos especiais. Atualmente, tornou-se sinônimo de filmes ou séries live-action de super-heróis produzidos no Japão, com bastante ênfase nos efeitos especiais, mesclando varias técnicas como pirotecnia, computação gráfica, modelismo, entre outras." Esta resposta foi pega no.

bem irei dedica um tempo a esse blog pois o titulo dele é muito especial para mim minha infância foi assistindo esses tokusatsus "Era chegando da escola e correndo para a frente da Tv". erei posta matérias muito interessante dos antigos tokusatsus e dos novos. este blog estará sempre aberto a sugestões.

para deixar vocês com gostinho de quero saber mas na próxima postagem irei fazer uma matéria bem gostosa sobre uma tokusatsu que marcou minha infância: Black kamen Rider.

Um Grande Tokusatsu: Kamen Rider Black

Nenhum comentário:

Postar um comentário